Evento

Pelotas sedia Estadual de Golfe

O 64º Aberto do Estado do Rio Grande do Sul é parte do calendário oficial do esporte gaúcho e vai até domingo

13 de Setembro de 2019 - 13h10 Corrigir A + A -
O Aberto Gaúcho conta pontos para o ranking nacional. (Foto: Divulgação - DP)

O Aberto Gaúcho conta pontos para o ranking nacional. (Foto: Divulgação - DP)

Até domingo (15), o Clube Campestre de Pelotas será sede do Campeonato Estadual de Golfe, evento chancelado pela FRGG (Federação Rio-Grandense de Golfe). O torneio, denominado de 64º Aberto do Estado do Rio Grande do Sul, é parte do calendário oficial do esporte gaúcho e contará com a participação de jogadores que são destaque no ranking estadual como Otávio Villar (Fanta), Maurício Cunha, Luiz Eduardo Portella, Bruno Carvalho, Marcelo Cecconi, Leonardo Conrado e Arthur Lang.

O Aberto Gaúcho conta pontos para o ranking nacional. O público terá livre acesso ao clube nos dias do torneio, enfatiza o diretor e “capitão de golfe” do Clube Campestre, Felipe Perez. “Queremos a participação do maior número de pessoas e lembrar que o Clube Campestre está aceitando inscrição para novos jogadores”, enfatiza Perez.

Revelação
Recentemente Pelotas revelou a jogadora Maria Eugênia Peres na categoria Juvenil. Ela disputou o Campeonato Brasileiro Amador Pré-juvenil e Juvenil, realizado pela Confederação Brasileira de Golfe, com o apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe

Aulas
O conhecido golfista profissional Ricardo Mechereffe esteve fora de Pelotas, ministrando aulas no Rio de Janeiro, no Itanhangá Golfe Club, e em Curitiba, no Graciosa Country Club. Mechereffe está de volta a Pelotas, ministrando aula para iniciantes e praticantes do esporte com alguma experiência. Os contatos para a marcação de aulas no Campestre podem ser feitos pelo WhatsApp: (53) 98161-6110.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados