Preparação Série A2

Pelotas perde jogo-treino contra o Avenida

Periquito venceu a partida por 2 a 1

10 de Fevereiro de 2018 - 18h04 Corrigir A + A -

Por: Igor Islabão
igor.dias@diariopopular.com.br 

Pelotas realizou o terceiro teste na temporada
(Foto: Sabrina Heming)

Pelotas realizou o terceiro teste na temporada (Foto: Sabrina Heming)

Final da partida foi antecipado após confusão
(Foto: Sabrina Heming)

Final da partida foi antecipado após confusão (Foto: Sabrina Heming)

O Pelotas foi na tarde deste sábado(10) até Santa Cruz do Sul fazer o terceiro teste da temporada. O Lobão foi derrotado pelos comandados de Fabiano Daitx no estádio dos Eucaliptos por 2 a 1. Foi a primeira oportunidade para os atletas mostrarem suas qualidades para o novo técnico áureo-cerúleo Paulo Porto - que acompanhou a partida e se apresenta na Boca do Lobo na próxima segunda-feira.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Maurício abriu o placar para o Avenida. No final do primeiro tempo Moisés Baiano foi expulso da partida. Fidélis entrou e o confronto continuou com 11 jogadores para cada lado.

O Pelotas conquistou o empate logo no começo da segunda etapa com Giancarlo. Aos 10 minutos, o Avenida teve mais um jogador expulso. Desta vez, Felipe Tchelé foi para o chuveiro mais cedo e Fabiano Daitx colocou Seedorf em campo. Aos 28 minutos do segundo tempo, Luís Henrique marcou o gol que deu números finais a partida. Vitória do periquito por 2 a 1.

Final antecipado
O confronto teve seu término decretado antes do tempo normal. O jogo que já tinha duas expulsões ganhou mais uma jogada ríspida entre Carlão Farias e Seedorf - menino da equipe de Santa Cruz do Sul.
Após um principio de confusão a arbitragem definiu o final da peleia aos 32 minutos da etapa complementar.

O Pelotas volta a campo contra Internacional em Porto Alegre, provavelmente no dia 19. A diretoria do clube deve anunciar mais um amistoso nos próximos dias. A tendência é que o adversário seja integrante da Série A2 e a partida aconteça na Boca do Lobo no sábado 24 de fevereiro.

 

 

 

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados