"Alentaço"

Pelotas convoca torcida para treino aberto neste sábado

Último trabalho comandado pelo técnico Badico antes da decisão contra o Passo Fundo terá presença de público, às 10h

24 de Junho de 2022 - 19h50 Corrigir A + A -
Bola rola às 15h de domingo para decidir quem enfrenta Veranópolis ou Avenida na semifinal (Foto: Lucas Canez - ECP)

Bola rola às 15h de domingo para decidir quem enfrenta Veranópolis ou Avenida na semifinal (Foto: Lucas Canez - ECP)

Às vésperas da decisão deste domingo (26), contra o Passo Fundo, pelo jogo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso, o Esporte Clube Pelotas fará um treino aberto na Boca do Lobo. A partir das 10h de sábado, o portão localizado ao lado do posto de combustíveis da rua Padre Anchieta estará liberado para acesso do público. O chamado "alentaço" foi organizado junto às torcidas organizadas do Aúreo-Cerúleo.

Durante a atividade, o técnico Badico fará os últimos ajustes antes da partida que vale vaga entre os quatro melhores da competição. A semifinal é a fase de disputa pelo acesso à elite do futebol gaúcho. A escalação azul e ouro será muito parecida à que vem atuando. Cambuci deve retomar vaga como titular na zaga, ao lado de Vavá, e Jardel é provável titular com Igor Silva no meio-campo.

Lobo e Passo Fundo duelam às 15h de domingo, com arbitragem de Wagner Echevarria. Os ingressos estão à venda para não sócios por R$ 30 (R$ 15 a meia) entre 9h e 17h30min no sábado, e das 9h até o pontapé inicial no dia do jogo, em todas as bilheterias do estádio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados