Reforço

Pelotas conversa com zagueiro Sílvio

Jogador irá rescindir com o São Luiz e deverá definir o futuro clube até o final da semana

13 de Janeiro de 2021 - 21h08 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Sílvio construiu a carreira no Londrina (Foto: Divulgação - DP)

Sílvio construiu a carreira no Londrina (Foto: Divulgação - DP)

Um dos nomes que interessa ao Pelotas é o do zagueiro Silvio, que pertence ao São Luiz. O jogador de 32 anos deverá rescindir nos próximos dias e ficará livre no mercado para assinar com outra equipe.

Silvio afirmou à reportagem do Diário Popular que não pode se manifestar até assinar a rescisão com o Rubro, mas confirmou que o Pelotas, entre outras equipes, entrou em contato. Informações vindas de Ijuí, e também divulgadas pelo repórter Fernando Monassa, da Rádio Pelotense, dão como próximo o acerto do defensor com o Lobo. A direção de futebol do Pelotas não confirma.

O zagueiro construiu a maior parte da carreira no Londrina. Fez parte do grupo que levou o time até a Série B do Brasileiro e permaneceu no clube paranaense até 2019. Durante a última temporada, fez 26 jogos e marcou dois gols pelo São Luiz durante o Campeonato Gaúcho e a Série D do Brasileiro.

Sílvio é um zagueiro destro e que joga pelos dois lados da defesa. Não é um zagueiro construtor, como o técnico Ricardo Colbachini utilizou na Série D - principalmente formando dupla com Gabriel Silva e Fábio Alemão - apesar de não ter medo de tentar jogar, pois já foi utilizado como volante. Ele se caracteriza por ter boa bola aérea e imposição física.

Retorno

No final da tarde desta quarta-feira (13), o Lobo, através das redes sociais, anunciou o retorno do médico Mauro Pavesi ao clube. Ele comandará o Departamento Médico do Pelotas durante o Gauchão.

Apresentação

O Lobo definiu para o dia 19 de janeiro a apresentação oficial do elenco e a divulgação dos nomes para a imprensa e o torcedor. Porém, alguns atletas já deverão estar na cidade nos dias 17 e 18 para exames.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados