Copa Seu Verardi

Pelotas contrata volante Gabriel Soares

Novo reforço áureo-cerúleo tem contrato até o final do Gauchão 2020

15 de Outubro de 2019 - 18h46 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Gabriel foi anunciado nesta terça-feira (15). (Foto: Tales Leal/ECP)

Gabriel foi anunciado nesta terça-feira (15). (Foto: Tales Leal/ECP)

Às vésperas do primeiro confronto de mata-mata, o Esporte Clube Pelotas segue reforçando o elenco para a reta final da Copa Seu Verardi. No final da tarde desta terça-feira (15), o clube utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação do volante Gabriel Soares.

Natural de Salvador, na Bahia, Gabriel Soares Oliveira tem 26 anos e iniciou sua trajetória nas categorias de base do Vitória. Os primeiros passos como profissional foram no próprio rubro-negro baiano e no Santa Rita, de Alagoas. Depois, aventurou-se pela Espanha, onde defendeu as cores do Real Linense e do CD Tudelano, entre 2015 e 2017.

Ele retornou ao Brasil no ano passado, quando passou por Itumbiara-GO e Vitória da Conquista-BA. Nesta temporada, foi contratado pelo Juventus, de São Paulo. Gabriel vestiu a camisa do Moleque Travesso na Série A2 do Campeonato Paulista e na Copa Paulista (Copinha do segundo semestre). Foram 21 jogos, todos como titular, e nenhum gol marcado.

As contratações não devem parar por aí. A diretoria áureo-cerúlea pode anunciar hoje a chegada do centroavante Marcão. O atleta de 34 anos disputou o último Campeonato Gaúcho pelo São Luiz de Ijuí, onde marcou seis gols em 11 partidas. Depois, defendeu o Remo nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e Copa Verde. Pela equipe paraense foram seis jogos disputados e nenhum gol.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados