Brasileirão

Para voltar a vencer

Time colorado não vence há três partidas na Série A

09 de Outubro de 2019 - 14h41 Corrigir A + A -
Time de Nico López tenta se reaproximar dos líderes.

Time de Nico López tenta se reaproximar dos líderes.

A sequência longe de Porto Alegre que o Colorado encontrou na última semana chega ao capítulo final na noite desta quarta-feira (9). Após muito trabalho por Minas Gerias e Alagoas, o Internacional está preparado para o segundo desafio seguido fora de casa, dessa vez contra o CSA, às 19h15min, no estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo na busca por mais três pontos para se aproximar do G-4 e, consequentemente, das primeiras posições da tabela.

A preparação da equipe para o confronto no Nordeste chegou ao fim com uma atividade em Maceió. Após a delegação colorada realizar dois treinamentos em Belo Horizonte, onde enfrentou o Cruzeiro na última rodada, viajou até a capital alagoana e treinou no centro de treinamento do CSA ontem. O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogo, e complementou com um exercício de finalizações.

Após o treino, o zagueiro Emerson Santos, que pode ganhar uma chance entre os 11 que iniciarão o jogo desta noite, concedeu entrevista no gramado e falou sobre a importância do confronto. "Sabemos o que temos que fazer dentro do campo, o Odair tem colocado isso bem. Temos que fazer nosso melhor jogo aqui para sairmos com a vitória", ressaltou o defensor.

Sem poder contar com atletas como os zagueiros Rodrigo Moledo e Bruno Fuchs, o meio-campista Nonato e os atacantes Paolo Guerrero e Rafael Sobis, Odair Hellmann deve escalar o Internacional para o duelo em Maceió com Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos (Klaus), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guilherme Parede.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados