Iniciativa

Para facilitar o acesso à arquibancada

Fotógrafos aproveitam campanha do Xavante para vender fotos dos torcedores em boa resolução, o que é necessário para os totens no Bento Freitas

30 de Junho de 2020 - 15h13 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Imagens para a confecção dos totens precisa ter alta qualidade (Foto: Álvaro Guimarães - GEB)

Imagens para a confecção dos totens precisa ter alta qualidade (Foto: Álvaro Guimarães - GEB)

O Brasil lançou uma campanha para comercializar totens com fotos dos torcedores para serem colocados nas arquibancadas do Bento Freitas quando a bola voltar a rolar, já que os portões estarão fechados. Porém, uma das exigências da empresa que produzirá as imagens é que as fotos tenham uma resolução bem alta.

Como a maioria das pessoas não possui acesso aos melhores materiais fotográficos para originarem fotos de alta resolução, dois fotógrafos se juntaram para resolver esse problema. De quebra, os jovens Victor Lannes e Elison Bitencourt também estabelecem uma nova alternativa em meio à crise que atinge o mercado.

“A ideia do Brasil é fantástica, mas sabemos que nem todos têm uma foto com a camisa em qualidade de 3000 pixels. Nesse momento de crise a gente precisa se reinventar. Eu trabalho com jogos de futebol e o Elison com eventos, então a pandemia nos impossibilitou de trabalhar nas nossas áreas. A gente sabe também que o torcedor vai arcar com o custo da impressão do totem, então conseguimos chegar em um valor que não fique pesado e o maior número de pessoas possa participar”, contou Lannes.

O custo da foto é R$ 20,00 e serão produzidas com horário marcado para evitar aglomerações. Até o dia 15 de julho, quem contratar o serviço ainda irá concorrer a uma camisa oficial do Brasil. Os contatos são: (53) 98161.1129 (Victor) e (53) 98445.3284 (Elison).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados