Gauchão 2020

Os veteranos apresentados

Grêmio apresenta Tiago Neves e Diego Souza

28 de Janeiro de 2020 - 19h13 Corrigir A + A -
Diego Souza volta a vestir a camisa do Grêmio depois de 13 anos (Foto: Lucas Uebel - AI Grêmio)

Diego Souza volta a vestir a camisa do Grêmio depois de 13 anos (Foto: Lucas Uebel - AI Grêmio)

Tiago Neves quer esquecer a temporada 2019 e buscar a recuperação no Tricolor (Foto: Lucas Uebel - AI Grêmio)

Tiago Neves quer esquecer a temporada 2019 e buscar a recuperação no Tricolor (Foto: Lucas Uebel - AI Grêmio)

O Grêmio apresentou na tarde desta terça (28) dois veteranos para 2020. São eles o meia Thiago Neves e o atacante Diego Souza. Ambos têm 34 anos e completam 35 nesta temporada. Os dois vieram respaldados pelo técnico Renato Portaluppi.

O primeiro a ser apresentado foi Thiago Neves. O meia recebeu a camisa número 10. Neves admitiu o mau rendimento na temporada passada ao defender o Cruzeiro e chega a Porto Alegre para um recomeço. Os filhos e a esposa estiveram presentes na apresentação. "Um ano que marcou muito não pela tragédia com o Cruzeiro. Foi um ano muito ruim. Vir para o Grêmio é um desafio muito grande, querendo jogar. Tô vendo o torcedor incentivando. Esse é um ano que quero ficar com poucas palavras e muito futebol", afirmou.

Tiago ressaltou que escolheu o Grêmio pela oportunidade de conquistar títulos. "Não só pela base, pelo clube que é. Um clube que vem conquistando títulos sempre e brigando por competições que sonho jogar. Espero que dê liga", disse o meia.

Já Diego Souza recebeu a camisa 29. O jogador irá para a segunda passagem no Tricolor. Em 2007 foi vice-campeão da Libertadores ao perder para o Boca Juniors. "Volto com a mesma motivação. Com o sentimento maravilhoso de poder ajudar. Só consigo responder o torcedor dentro de campo. Posso receber crítica e elogios, mas é dentro de campo que posso responder", ressaltou o centroavante, que ainda diz não pensar em idade. "Falar de idade? Idade não importa. Importa como você está com a cabeça. Eu, sinceramente, estou radiante com essa oportunidade."

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados