Estreia

O começo da era Coudet

Colorado enfrenta o Juventude pela primeira rodada do Gauchão

23 de Janeiro de 2020 - 16h45 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Colorado estreia no estadual contra o Juventude com time considerado reserva (Foto: Divulgação - DP)

Colorado estreia no estadual contra o Juventude com time considerado reserva (Foto: Divulgação - DP)

Passadas duas semanas de pré-temporada, chegou a hora de Eduardo Coudet estrear como técnico do Internacional. O primeiro compromisso do treinador argentino será às 21h30min desta noite, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com treinos fechados durante a semana, o time para a primeira rodada do Campeonato Gaúcho é uma incógnita.


Com compromisso pela fase preliminar da Copa Libertadores da América no dia 4 de fevereiro, quando enfrenta a Universidad de Chile fora de casa, Chacho Coudet deve aproveitar as primeiras rodadas do Gauchão para rodar o elenco. Nomes o centroavante Paolo Guerrero, que perderam alguns treinos nos últimos dias, podem ser preservados do confronto. Para o meio-campo, a principal alternativa é Rodrigo Lindoso, titular na temporada passada. Já no comando do ataque, Sarrafiore surge como uma das possibilidades.


A noite também pode ser de estreia para alguns jogadores. O zagueiro Pedro Henrique, que esteve no elenco finalista da Copa São Paulo e foi chamado às pressas para o profissional, é um dos cotados. A provável equipe tem Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Musto, Nonato, Marcos Guilherme e Wellington Silva; Sarrafiore e Thiago Galhardo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados