Libertadores

Muito vivo

Grêmio vence o Libertad no Paraguai e depende apenas das próprias forças para se classificar na Libertadores

23 de Abril de 2019 - 21h34 Corrigir A + A -
Cebolinha marcou duas vezes na noite desta terça-feira

Cebolinha marcou duas vezes na noite desta terça-feira

O Imortal renasceu e segue vivo na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor venceu, nesta terça-feira (23), o até então invicto e 100% Libertad por 2 a 0, em pleno Paraguai, e alcançou os sete pontos e a segunda colocação do Grupo H. Mesmo que a Universidad de Chile, que tem seis pontos, vença o Rosário nesta quarta (24), o Tricolor dependerá apenas das próprias forças para alcançar a classificação na última rodada, quando recebe os chilenos.

Everton conseguiu fazer a diferença. O Cebolinha recebeu de Alisson na área, fez o que quis com Píris e acertou no ângulo para abrir o placar. Jean Pyerre quase ampliou em bela jogada. O meia fez grande jogada pessoal e bateu de bico, mas Martín Silva fez a defesa. Everton também voltou a aparecer, mas Silva pegou com o pé.

No segundo tempo, os paraguaios esboçaram reagir com Recalde, mas Paulo Victor, com grande defesa, evitou o gol. Para acabar com o drama, Everton voltou a ser decisivo e, após dividir com Píris, marcou o segundo para confirmar a vitória.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados