Série A

Mirando o G-6, Internacional recebe o Bahia

Colorado busca sua terceira vitória seguida na competição

26 de Setembro de 2021 - 09h13 Corrigir A + A -
O time de Diego Aguirre tenta manter a série de sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte - AI Inter)

O time de Diego Aguirre tenta manter a série de sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte - AI Inter)

Por: Fernando Rascado
esporte@diariopopular.com.br

O Internacional enfrenta o Bahia, neste domingo (26), às 16h no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vive boa fase e quer aproveitar para emendar a terceira fase seguida e entrar de vez na briga por uma vaga na zona de classificação da Copa Libertadores. O Clube do Povo é atualmente o sétimo colocado com 29 pontos.

O técnico Diego Aguirre contará com uma novidade. Taison está recuperado de lesão muscular e deve iniciar a partida. Já os suspensos Saravia e Moisés serão substituídos por Heitor e Paulo Victor, respectivamente.

O adversário do Inter vem tentando se afastar da zona de rebaixamento. O Tricolor baiano é o 15º com 23 pontos, mesma pontuação do Juventude, que está no Z-4. O time do técnico Diego Dabove não contará com os lesionados Vinicius Mello e Rossi.

Prováveis escalações 

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove

Árbitro: Bruno Arleu Araújo

Local: Estádio Beira-Rio


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados