Futebol

Michel Bastos na lista dos melhores do mundo

Entre os melhores atletas indicados ao prêmio está o pelotense Michel Bastos e mais oito brasileiros, todos destaques de times europeus

26 de Novembro de 2010 - 13h34 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A Fifa e a Fifpro (Federação Internacional de Jogadores de Futebol Profissionais), anunciaram a lista de 55 candidatos à sua seleção do ano na quinta-feira (25). Entre os melhores atletas indicados ao prêmio está o pelotense Michel Bastos e mais oito brasileiros, todos destaques de times europeus. O prêmio será anunciado em Zurique, no dia 10 de janeiro do ano que vem.

Entre os goleiros, o representante é o titular da seleção na Copa do Mundo Julio César (Inter-ITA). Na defesa aparecem Daniel Alves (Barcelona-ESP), Michel Bastos (Lyon-FRA), Lúcio e Maicon (Inter-ITA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Thiago Silva (Milan-ITA). Do meio para frente, estão Kaká (Real Madrid-ESP) e Ronaldinho (Milan-ITA).

A eleição também irá apontar o melhor jogador do ano da FIFPro, o "World Player of the Year". Ronaldinho (2005 e 2006) e Kaká (2007) já ganharam o prêmio, que também consagrou Cristiano Ronaldo (2008) e Messi (2009).

Confira a lista completa clicando aqui


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados