Internacional

Mário Sérgio quer vitória para seguir no G-4

Colorado está na terceira colocação da tabela com 47 pontos; o líder Palmeiras tem 54

09 de Outubro de 2009 - 18h33 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O Internacional quer aproveitar esta rodada do Campeonato Brasileiro para somar três pontos em casa, seguir no G-4, e tentar diminuir a diferença para os primeiros colocados da tabela. Para isso,  é preciso vencer o Atlético Paranaense no sábado (10), às 18h30min. O líder Palmeiras aparece com 54 pontos, enquanto que o vice São Paulo soma 49. Já o Colorado está em terceiro com 47 pontos.

O técnico Mário Sérgio poderá ter os reforços de Índio e Taison, que estavam suspensos no jogo anterior. Por outro lado, Kléber cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora. O mesmo ocorre com o atacante Edu, que sente dores musculares e será preservado.

O comandante colorado diz acreditar que uma vitória contra o time paranaense será decisiva para trazer confiança ao grupo. "É a chance de trazermos a torcida para o nosso lado novamente. Esta reconquista é fundamental. Vale qualquer sacrifício. Vontade não faltou no último jogo, por isso tenho certeza que a torcida vai estar ao nosso lado."
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados