Rubro-negro

Márcio Jonatan continua no Xavante

O atacante permanecerá no clube até 30 de novembro, data do término do contrato

01 de Fevereiro de 2013 - 22h10 Corrigir A + A -

Em entrevista coletiva realizada no Bento Freitas na manhã desta sexta-feira (1), o gerente executivo do Grêmio Esportivo Brasil, Fabrício Marín, apresentou definitivamente o atacante Márcio Jonatan, que já realiza atividades com o restante do grupo. O atacante permanecerá no clube até 30 de novembro, data do término do contrato.

Apesar da confusão que envolveu o jogador e o clube, Marín deixou claro que tudo está resolvido entre as duas partes. “O jogador tem contrato com o Brasil desde dezembro do ano passado. O restante foi resolvido com os empresários do atleta na reunião que tivemos em Porto Alegre, na quinta. Não há mais pendências entre o Márcio e o clube”, explicou.

O atacante foi o vice-artilheiro da Copa Hélio Dourado jogando com a camisa do Brasil no segundo semestre do ano passado. Foram 9 gols na competição, ficando atrás apenas de Zulu, do Juventude. Na coletiva, Márcio Jonatan comentou sobre o desfecho do caso. “Estou muito feliz. Aprendi a admirar essa torcida que é fantástica. Quero voltar o melhor possível e ajudar o clube nesta temporada”, projetou o atacante.

Reforço
A chegada de Márcio Jonatan é vista com bons olhos no Bento Freitas. O atacante reforça o elenco rubro-negro, que terá três competições pela frente na temporada de 2013: Série A2, Copa do Brasil e a tradicional Copinha. Aliás, o vice-presidente Cláudio Montanelli aproveitou para declarar os objetivos do Brasil neste ano. “É um ano importante para nós. Pela primeira vez jogaremos a Copa do Brasil, e queremos ir longe nessa competição. A prioridade é retornar à primeira divisão do Gauchão, além de vencer a Copinha no segundo semestre para recuperar dentro de campo a vaga na Série D”, projetou.


Comentários

  • Fábio Silva - 02/02/2013

Diário Popular - Todos os direitos reservados