Série D

Marcelo está recuperado

Lateral direito que havia sentindo um desconforto muscular afirma estar pronto para a decisão de sábado

19 de Novembro de 2020 - 19h22 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Marcelo é uma das principais armas ofensivas do Pelotas  (Foto: Tales Leal/ECP)

Marcelo é uma das principais armas ofensivas do Pelotas (Foto: Tales Leal/ECP)

Marcelo é uma das principais, se não a principal, peça ofensiva do Pelotas na Série D. O mecanismo formatado pelo técnico Ricardo Colbachini potencializa a característica de força e velocidade do lateral direito, que na maioria do tempo joga como um verdadeiro ponta.

No início da semana a informação do Departamento Médico do áureo-cerúleo era que Marcelo havia sentido um desconforto muscular. O próprio lateral, em entrevista coletiva realizada de maneira virtual nessa quinta-feira (19) à tarde, porém, afirmou que está recuperado para o jogo deste sábado às 15h contra o Novorizontino na Boca do Lobo pela penúltima rodada da fase classificatória.

“Mais é cansaço pelos jogos, devido à posição que sempre tem que chegar no fundo e estar marcando forte”, revelou o lateral.

Marcelo projeta um jogo muito equilibrado contra o Novorizontino, líder com 30 pontos conquistados com nove vitórias e três empates. O lateral destaca que a equipe precisa estar muito concentrada para buscar o gol logo no começo do jogo.

“A gente sabe que será difícil. Ter cabeça boa, trabalhar bem a bola e buscar o gol da maneira mais rápida possível. Quando a gente coloca a bola no chão a gente chega fácil lá na frente”, analisou Marcelo.

Por último o experiente lateral de 30 anos, que já disputou em diversas oportunidades a quarta divisão nacional, relatou que este é o grupo mais equilibrado que encontrou até aqui.

“É o grupo mais forte da Série D que já peguei. A gente está sempre lá em cima buscando, o jogo é esse. É esquecer o passado, o jogo mais importante é esse”, finalizou Marcelo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados