Futsal feminino

Malgi vence mais uma pelo Gauchão

Equipe pelotense fez 2 a 0 no AFC Casablanca. Categorias de base também entraram em quadra no fim de semana

19 de Setembro de 2021 - 21h00 Corrigir A + A -
Pelotenses lideram o grupo B do Gauchão Feminino (Foto: João Antônio Ferreira)

Pelotenses lideram o grupo B do Gauchão Feminino (Foto: João Antônio Ferreira)

Neste sábado (18), a Malgi entrou em quadra novamente pelo Gauchão Sicoob contra a equipe da AFC Casablanca. E as pelotenses voltaram a vencer as adversárias, desta vez pelo placar de 2 a 0.

Apesar de controlar a partida desde o apito inicial, a equipe de Pelotas teve dificuldades em furar a defesa rival até abrir o placar, encerrando o primeiro tempo sem gols. Na segunda etapa, depois de insistir mais um pouco, os dois gols saíram e deram números ao marcador.

Com a vitória, a Malgi se isola na liderança do grupo B, com 10 pontos. O próximo confronto é no sábado (25), às 19h, contra a ACBF.

Categorias de base

A Malgi também entrou em ação no final de semana com suas equipes de base pela Liga de Desenvolvimento Nacional (LDNF). A sub-18 perdeu por 7 a 6 para a Celemaster e venceu a FTA por 5 a 1. Já o duelo da sub-20 contra a mesma FTA acabou interrompido pela arbitragem por falta de condições da quadra do ginásio do Profut, em Pelotas.

A Liga decidirá posteriormente os procedimentos referentes ao impasse. Nesta segunda (20), as equipes sub-18 e sub-20 da Malgi enfrentam o Luma.

Paulista joga com base e feminino

O Paulista também esteve em quadra no sábado e domingo. Enquanto o time adulto masculino se prepara para as fases eliminatórias da Série Ouro, o sub-11 jogou pela Liga Gaúcha da categoria e perdeu por 8 a 3 para o Cacique, também de Pelotas.

Pelo Série Ouro Feminina, o Rubro-Negro da Zona Norte perdeu para o Cristal por 3 a 1 e para a Celemaster por 14 a 2, mas venceu a Makanudas por 15 a 0.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados