Série D

Lobo contrata Bruninho

Atacante de 30 anos chega para brigar pela posição de Gustavo Sapeka e Hugo Sanches, que sofreram lesões no joelho

24 de Setembro de 2020 - 21h00 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

 (Foto: Tales Leal/ECP)

(Foto: Tales Leal/ECP)

O Pelotas anunciou na manhã desta quinta-feira (24) mais um reforço para a Série D do Brasileiro. Trata-se do atacante Bruno Anderson Sabino, de 30 anos, que estava no Lajeadense até a paralisação do futebol gaúcho devido à pandemia da Covid-19.

Bruninho chega para suprir as ausências dos atacantes Hugo Sanches e Gustavo Sapeka, que acabaram sofrendo lesões no joelho durante a pré-temporada. Canhoto, Bruninho pode atuar nos dois lados do ataque.
Após cumprir o período de quarentena de dez dias, o atleta foi aprovado nos exames médicos e já está treinando como o elenco áureo-cerúleo. Além do Lajeadense, onde foi revelado, Bruninho atuou por Caxias e Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

Com passagens por Portugal, Dinamarca e China, o ponta não entra em campo desde abril de 2018 quando defendia o R&F no futebol de Hong Kong.

Característica
Canhoto, Bruninho poderá jogar pelos dois lados no modelo do técnico Ricardo Colbachini. É um jogador de 1x1 em velocidade e que gosta de finalizar de média distância. O jogador irá brigar por posição com Juliano e Ariel, hoje titulares, além de Tatá, que voltou a atuar na partida contra o Marcílio Dias após longo tempo parado.

São Paulo
A delegação do Pelotas já está em São Paulo. Após viajar nesta quinta, o Lobo se hospedou em Catanduva. Nesta sexta-feira às 14h30min o técnico Ricardo Colbachini comanda o último treino antes da partida diante do Novorizontino neste sábado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados