Gauchão Feminino

Lobas perdem por 15 a 0 para o Grêmio

Nova goleada sofrida pelo Pelotas contra o Tricolor, desta vez fora de casa, volta a escancarar as diferenças das duas realidades

24 de Outubro de 2021 - 13h26 Corrigir A + A -
Partida aconteceu no estádio Vieirão, em Gravataí (Foto: Milena Schuh)

Partida aconteceu no estádio Vieirão, em Gravataí (Foto: Milena Schuh)

As Lobas entraram em campo na manhã deste domingo (24), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho Feminino, no Vieirão, em Gravataí. Em um jogo difícil contra a equipe do Grêmio, as gurias do Pelotas perderam pelo placar de 15 a 0.

O jogo foi de pressão da equipe da casa e as Lobas apostaram forte na marcação, na experiência das zagueiras Laila e Bia e em milagres protagonizados pela goleira Dani, no primeiro tempo. As investidas das gremistas nasciam pelas laterais, com cruzamento para o meio da grande área.

Os gols foram marcados por Laís Estevam (3x), Gabizinha, Jane Tavares, Pri Back, Eudimilla (3x), Maiara, Mariza, Tchula, Nathane e Núbia, além de um gol contra.

Com o resultado, as Lobas não têm mais chance de classificação para a próxima fase do Gauchão. A última partida da fase classificatória acontece no próximo domingo (31), contra o Guarany de Bagé, na Boca do Lobo.

Escalação

Dani (Ketlyn); Pâmela, Laila, Sarah (Pietra), Bia (Kevilin); Fernanda Barnewitz (Ju Boeira), Helena, Duda Martins; Natielen, Paola Kischler (Marina) e Ju Gonçalves (Samira).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados