Semifinal

Kannemann passa por cirurgia e está fora do Gre-Nal

No lado colorado, Guerreiro tem contrato prorrogado com o Inter e permanece até 2021

14 de Fevereiro de 2020 - 15h33 Corrigir A + A -
Lesionado. Kannemann teve fratura no pé esquerdo. (Foto: Lucas Uebel)

Lesionado. Kannemann teve fratura no pé esquerdo. (Foto: Lucas Uebel)

O Grêmio terá um desfalque importante contra o Inter, sábado, às 16h30min, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Kannemann passou por uma cirurgia no pé esquerdo e não irá se recuperar a tempo. O prazo para retorno às atividades normais no clube é de três a quatro semanas.

Na última quarta-feira, o defensor argentino precisou passar por um procedimento cirúrgico, devido a um trauma que sofreu contra o São José, pela 3ª rodada do Gauchão. Desde então, o camisa 4 está fora dos gramados. Sem Kannemann, o Imortal segue sem sua dupla de zaga titular. Pedro Geromel foi submetido a uma artroscopia no joelho direito recentemente. A tendência é que Renato Gaúcho entre com Paulo Miranda e David Braz novamente entre os 11 iniciais.

Renovação
Guerrero até 2021. O Inter comunicou na tarde de ontem que acertou a prorrogação de contrato com o centroavante Paolo Guerrero. O novo vínculo do atleta irá até o final de 2021. No Colorado desde agosto de 2018, o camisa 9 foi artilheiro da equipe na temporada 2019, tendo marcado 20 gols no ano. No total, Guerrero tem 44 jogos pelo clube e 21 gols.

O peruano concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Guerrero enalteceu o Grêmio e seu estilo de manutenção da posse de bola, mantido por Renato Gaúcho desde 2016. “Com certeza o Grêmio tem um time qualificado, é nosso maior rival. Estão se preparando para jogar contra nós. Temos que jogar, estamos em casa e vamos botar eles para correr um pouco também”, afirmou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados