Terceirona

Jogando pelo empate

Para chegar às semifinais e tentar o acesso na Terceirona, Farroupilha joga pela igualdade contra o Elite neste domingo, às 15h, em Santo Ângelo

07 de Julho de 2018 - 19h12 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Confiança: Antônio Freitas elogiou a postura da equipe diante do Elite no Nicolau Fico (Foto: Jô Folha - DP)

Confiança: Antônio Freitas elogiou a postura da equipe diante do Elite no Nicolau Fico (Foto: Jô Folha - DP)

Depois de vencer por 2 a 1 no Nicolau Fico na última quinta-feira (5), o Farroupilha entra em campo neste domingo outra vez contra o Elite. Para avançar nas quartas de final da Terceirona, o Fantasma precisa apenas de um empate. Uma derrota de 1 a 0 do Tricolor dará a classificação para os mandantes devido ao gol qualificado. A bola rola às 15h no Estádio Zona Sul, em Santo Ângelo.

A tendência é que o técnico Antônio Freitas mantenha a mesma equipe que venceu o primeiro jogo. A atuação foi elogiada pelo comandante, que vê o Fantasma pronto para chegar às semifinais. "São dois jogos de 180 minutos. Resultado positivo, gostei da postura e do desempenho da equipe. A equipe vai passando com muito foco e concentração. Temos um resultado a nosso favor, mas não é por isso que vamos deixar de propor e buscar o jogo. Eles vão sair mais para o jogo e isso vai dar mais espaço para explorarmos os contra-ataques. Vai ser mais um duelo difícil, uma batalha e estamos confiantes. Estou muito satisfeito, o grupo chega unido nessa reta final. Temos tudo para voltar de Santo Ângelo com a classificação", afirmou Freitas.

O Farrapo deverá entrar em campo com Jeferson; Roger, Júnior, Caio e Ihur; Felipe, Oscar, Carlos Gatto, Juninho e Hugo; Daniel. Avançando, o Fantasma irá enfrentar na semifinal o vencedor de Cruz Alta e Guarany, que jogam em Bagé após empatarem em 2 a 2 na partida de ida, por uma vaga na Divisão de Acesso.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados