Homenagem

Jockey Club realiza prova especial em homenagem à Expofeira

No sábado, os puros-sangues ingleses voltaram à exposição depois de 30 anos

11 de Outubro de 2021 - 17h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A entrada do público já está liberada no Hipódromo da Tablada - (Foto: Álvaro Guimarães) (Foto: Divulgação - DP)

A entrada do público já está liberada no Hipódromo da Tablada - (Foto: Álvaro Guimarães) (Foto: Divulgação - DP)

Para celebrar o retorno histórico das exposições de cavalos puros-sangues ingleses à Expofeira de Pelotas, que voltaram a acontece após várias décadas, será realizada nesta terça-feira no Jockey Club de Pelotas a Prova Especial 95ª Expofeira – Associação Rural de Pelotas cujo homenageado é o presidente da ARP, Rodrigo Gonzales. A corrida é a terceira de um total de quatro, que acontecem a partir das 14h30min.

Para o páreo de velocidade disputado em 1200 metros estão inscritos Abrojal; Equitá D’Anafer; o campeão do GP Princesinha 2021, Zucchero; Ornela e Em Cima do Laço. Todos os competidores, com exceção de Equitá D’Anafer que estreia na Tablada, chegam a prova com histórico de vitórias nesta temporada iniciada em julho.

Tanto o campeão do GP Princesinha, Zucchero como Abrojal já ganharam duas corridas, enquanto Em Cima do Laço e Ornela venceram uma cada um. Na quarta reunião realizada no dia 19 de setembro Zucchero, Ornela e Em Cima do Laço se encontraram no primeiro páreo e terminaram em segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente. O vencedor daquele dia foi Divino Corunilha. A partir deste retrospecto os expectores e apostadores podem esperar uma prova muito disputada desde os primeiros metros.

Estreantes 

O feriado de corridas no Jockey Club tem ainda como atração a estreia de outros quatro animais: Olê Olá e Pleasant Prize do Haras Nacional, Tamim do Haras Cinco Irmãos e Blue Times do Stud Mega Turfe do Brasil/Paulinho Loterias.

A entrada do público já está liberada no Hipódromo da Tablada, mas quem quiser também pode assistir as corridas de casa através do canal do Youtube @jockeyclubpelotas e apostar online pelo site apostaturfe.com.br.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados