Brasil perde em Florianópolis
Xavante faz primeiro tempo ruim, leva três gols e acaba derrotado por 3 a 0 pelo Figueirense
Gols do colorado foram marcados aos 2 min e 17 minutos do primeiro; time da serra marcou único gol aos 41 minutos da mesma etapa
A Supercopa gaúcha já tem o seu primeiro finalista: O Internacional. Com a vitória de 2 a 1 contra o Passo Fundo comquistada na partida desta sexta-feira (15), na Boca do Lobo, a equipe da capital avança para a próxima fase da partida.
E não demorou muito para o placar da disputa começar a contabilizar os gols. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 do Internacional marcou o primeiro gol e abriu o placar. Nathan recebeu passe na área e chutou direto ao gol sem deixar espaço para a defesa do Passo Fundo.
O jogo continuou e o colorado seguiu com a pressão no ataque. Com marcação fechada e sem deixar o Passo Fundo crescer na partida, o Inter mostrou superioridade técnica no gramado. Aos 17 minutos, Bertotto marcou mais um e consagrou a vitória do clorado.
Mas, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Passo Fundo decidiu reagir e marcou o seu único gol na partida. Mateus Santana recebeu a bola e tocou pro gol.
Segundo tempo
No início da segunda etapa, o Inter continou mostrando mais chances a gol e volume de jogo. O Passo Fundou buscava a reação nos espaços livres do Inter, mas não consegui marcar o gol de empate e a partida terminou em 2 a 1.