Série A

Internacional tenta manter boa fase contra o Palmeiras em São Paulo

Em caso de vitória, Colorado poderá terminar a rodada dentro do G-4

17 de Outubro de 2021 - 10h13 Corrigir A + A -
Inter busca a sua terceira vitória seguida no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte - AI SCI)

Inter busca a sua terceira vitória seguida no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte - AI SCI)

Após vencer Chapecoense e América-MG em casa, o time de Diego Aguirre tem pela frente agora uma sequência contra paulistas, e conta com o retorno de Edenílson, que estava na Seleção. Depois de jogar contra o atual campeão continental, que vive má fase no Brasileirão, o Colorado pega Corinthians e São Paulo. Sétimo colocado com 39 pontos, a equipe está só um atrás do Palmeiras, que é quinto. 

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre terá a ausência do volante Rodrigo Lindoso. Ele tem um desconforto muscular na coxa esquerda. O zagueiro Bruno Mendéz segue fora, ainda em recuperação de lesão muscular. Já no setor ofensivo, as notícias são boas. Patrick está recuperado de dores na coxa esquerda e deve ir para o jogo.

Pelo lado do time paulista, o técnico Abel Ferreira contará com vários retornos. A defesa será o setor mais reforçado. O goleiro Weverton, o lateral-esquerdo Piquerez e o zagueiro Gómez, que defenderam Brasil, Uruguai e Paraguai, respectivamente, nas Eliminatórias, retornam neste domingo. Outra volta importante no setor será a do lateral-direito Marcos Rocha, recuperado de lesão muscular.  Quem também retorna ao time é o volante Zé Rafael, que desfalcou o Verdão nos jogos recentes por dores no tornozelo.

Ficha técnica

PalmeirasWeverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Inter: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Maurício), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Horário: 16h 

Local: Allianz Parque


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados