Brasileirão

Internacional recebe o Vasco

Colorado busca a vitória para voltar à liderança da Série A

18 de Outubro de 2020 - 11h28 Corrigir A + A -
Yuri Alberto pode ganhar chance entre os titulares. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Yuri Alberto pode ganhar chance entre os titulares. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

O Internacional segue sua caça ao líder Atlético-MG. Neste domingo (18), o time do técnico Eduardo Coudet tem mais uma oportunidade para voltar ao primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. A partir das 18h15min, o Colorado vai enfrentar o Vasco da Gama, no estádio Beira-Rio.

A principal novidade será a presença de Thiago Galhardo no comando do ataque. Artilheiro do Brasileirão com 13 pontos, o camisa 17 atuou apenas por alguns minutos na vitória por 5 a 3 sobre o Sport na última quarta-feira (14). Autor de um gol na Ilha do Retiro, Yuri Alberto deve ganhar a vaga de Abel Hernández na frente.

O treinador argentino não confirmou a equipe, mas a tendência é que alguns jogadores sejam preservados do duelo como clube carioca. É o caso do zagueiro Victor Cuesta e do volante Rodrigo Lindoso. Caso eles fiquem de fora, os jovens Zé Gabriel e Johnny devem ser os titulares.

Assim, a provável escalação para o jogo de domingo tem Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta (Zé Gabriel) e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados