Brasileirão

Internacional recebe o Fluminense

Vitória no Beira-Rio pode levar o Colorado de volta à liderança da Série A

22 de Novembro de 2020 - 13h22 Corrigir A + A -
Rodrigo Moledo pode voltar ao time. (Foto: Ricardo Duarte - SCI)

Rodrigo Moledo pode voltar ao time. (Foto: Ricardo Duarte - SCI)

Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Às 18h15min deste domingo (22), equipe colorada recebe o Fluminense, no estádio Beira-Rio, em confronto válido pela 22ª rodada da Série A. Terceiro colocado com 36 pontos, o Inter terá pela frente um adversário direto na briga pelos primeiros lugares. O Flu é o 8º colocado com 32 pontos.

O Colorado encerrou na tarde deste sábado (21) os preparativos para o duelo contra os cariocas. No CT Parque Gigante, os auxiliares Leomir e Osmar Loss comandaram atividades táticas e técnicas que encaminharam o time que irá a campo no Beira-Rio. Após testar positivo para Covid-19, o técnico Abel Braga cumpre isolamento. Além do comandante, os goleiros Daniel e Keiller, que também contraíram coronavírus, são desfalques diante do Fluminense, bem como os lesionados Abel Hernández e Moisés.

Com foco no confronto com o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores, o Inter deve atuar com Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Johnny) e Patrick (Praxedes), Maurício, Marcos Guilherme e Yuri Alberto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados