Brasileirão 2021

Internacional recebe o Corinthians em duelo direto

Times brigam por lugar no G-6 e aproximação ao G-4 na tarde deste domingo, no Beira-Rio

24 de Outubro de 2021 - 08h34 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Gabriel Mercado é cotado para assumir a vaga na lateral-direita colorada (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Gabriel Mercado é cotado para assumir a vaga na lateral-direita colorada (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

O Internacional recebe o Corinthians, na tarde deste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. É um confronto direto: com 40 pontos, o Colorado ocupa a sexta colocação, uma à frente do Timão, que soma a mesma pontuação e perde nos critérios de desempate.

Ambos querem assegurar uma vaga direta na próxima Libertadores da América. Estão a seis pontos do quarto colocado, o Palmeiras. Logo atrás aparece o Fluminense, que já jogou na rodada e superou o Flamengo em Fla-Flu neste sábado (23).

Para a partida, Diego Aguirre não terá os dois laterais-direitos com maior minutagem do elenco: Saravia e Heitor, com incômodos musculares. O favorito a jogar é Gabriel Mercado, que vinha atuando até então como zagueiro desde que chegou a Porto Alegre. Edenílson volta de suspensão, o que tende a tirar Maurício da escalação inicial.

Do outro lado, o Corinthians do técnico Sylvinho tem o desfalque do jovem zagueiro, João Victor, suspenso, que se afirmou recentemente entre os titulares. Willian também fica de fora, mas Fagner retorna à lateral-direita.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Mercado, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Jhonny), Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians: Cássio; Fagner, Raul, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Adson (Gabriel). Técnico: Sylvinho.

Horário: 16h deste domingo (24).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ).

Local: Beira-Rio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados