Série A

Internacional enfrenta o Santos no Beira-Rio

Colorado busca contra os paulistas encerrar a série de três derrotas seguidas no Brasileirão

28 de Novembro de 2021 - 11h21 Corrigir A + A -

Por: Fernando Rascado
esporte@diariopopular.com.br

Diego Aguirre contará com o retorno do atacante Yuri Alberto (Foto Ricardo Duarte/Inter)

Diego Aguirre contará com o retorno do atacante Yuri Alberto (Foto Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional enfrentará o Santos neste domingo (28), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vem de três derrotas seguidas e um novo tropeço deixará a equipe ainda mais distante na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time gaúcho atualmente está em nono lugar com 47 pontos, dois a menos que o Ceará, que no momento estaria garantindo a última vaga disponível. 

Para o duelo contra os paulistas, o técnico Diego Aguirre contará com o retorno do atacante Yuri Alberto, que está recuperado de lesão e foi relacionado. A dúvida fica sobre o uso dele como titular e também se Saravia atuará na lateral ou mais avançado no meio-campo. Caso atue no meio, Mercado receberá nova oportunidade. Se voltar à função de origem, Mauricio deve ser a opção para entrar no meio ao lado de Taison e Patrick.

Já o Santos quer ultrapassar o próprio Colorado com uma vitória. A equipe alvinegra está em 11º com 45 pontos. O técnico Fábio Carille não contará com os atacantes Marinho e Diego Tardelli, ambos com problemas físicos. Marcos Leonardo e Ângelo devem ser os substitutos. O meia Marcos Guilherme recebeu o terceiro amarelo contra o Fortaleza e também está fora.  

Ficha técnica

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Maurício (Saravia/Palacios), Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan e Lucas Braga; Gabriel Pirani, Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Fábio Carille.

Horário: 19h.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado.(RN).

Local: Estádio Beira-Rio


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados