Brasileirão

Inter tenta reencontrar a vitória

À espera do acerto com o técnico Coudet, Colorado visita o Avaí na Ressacada

17 de Outubro de 2019 - 13h56 Corrigir A + A -
Paolo Guerrero retorna após defender a seleção peruana (foto: Ricardo Goulart - AI Inter)

Paolo Guerrero retorna após defender a seleção peruana (foto: Ricardo Goulart - AI Inter)

Uma pausa nas atenções sobre Coudet, técnico do Racing da Argentina que negocia com o Colorado, para voltar a focar no Brasileirão. O Inter encara o Avaí, às 19h15min na Ressacada desta quinta-feira (17), pela 26ª rodada. Os gaúchos buscam reencontrar a vitória após cinco partidas sem vencer e voltar ao G-6.

O curioso que a última vitória do Internacional foi justamente contra um time catarinense. Ainda treinado por Odair Hellmann, o Colorado bateu a Chapecoense. De lá para cá, os gaúchos demitiram Odair e caíram na tabela de classificação. Depois de comandar o time contra o Santos no Beira-Rio, o técnico interino Ricardo Colbachini seguiu no comando do grupo colorado e realizou a preparação da semana para o duelo em Santa Catarina.

Para o jogo diante do Avaí, o treinador não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Rodrigo Dourado, lesionados. Já Rodrigo Lindoso e Nonato serão reavaliados diariamente. Em compensação, o zagueiro Bruno Fuchs, que estava servindo a Seleção Olímpica, retornou a Porto Alegre e treinou ontem, ficando à disposição da comissão técnica. O atacante Paolo Guerrero disputou dois amistosos pelo Peru, o último na terça-feira, e se juntará à delegação em Floripa.

Após os trabalhos no estádio, o zagueiro Bruno Fuchs concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador destacou a importância da partida desta quinta e enfatizou a busca pela vitória. "Pretendemos fazer um grande jogo. A gente está preparado para buscar a vitória na Ressacada", afirmou o defensor.

O Inter deve atuar com Lomba; Heitor, B. Fuchs, Roberto e Zeca; Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guerrero.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados