Brasileirão 2021

Inter tem confronto direto contra o Fluminense

Após perder posição para os cariocas na última rodada, Colorado busca voltar ao grupo de classificados à Libertadores

24 de Novembro de 2021 - 10h27 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Taison fez o gol colorado na derrota para o Flamengo e não deve ter, contra o Flu, a companhia de Yuri Alberto (Foto: Ricardo Duarte)

Taison fez o gol colorado na derrota para o Flamengo e não deve ter, contra o Flu, a companhia de Yuri Alberto (Foto: Ricardo Duarte)

Em mau momento e prejudicado pelas turbulências internas envolvendo o vazamento do áudio de Paulo Paixão, coordenador da preparação física, que gerou seu pedido de demissão, o Internacional tem um confronto direto na noite desta quarta-feira (24). A partir das 21h30min, o Colorado enfrenta o Fluminense, no Maracanã, para recuperar a posição perdida na tabela do Brasileirão.

O jogo vale pela 35ª rodada da competição, e a equipe de Diego Aguirre está em 8º lugar, com 47 pontos, um a menos que os cariocas. Para esta partida, que vale vaga na zona de classificação à próxima Libertadores, Edenílson teve concedido efeito suspensivo no STJD após receber punição pela expulsão contra o Palmeiras e pode jogar - já Patrick foi julgado e absolvido.

Por outro lado, a tendência é que Yuri Alberto continue de fora, após já ser desfalque contra o Flamengo, no último sábado. Nesse caso, Aguirre pode manter Carlos Palacios como falso nove ou apostar em Matheus Cadorini, de estilo mais fixo na referência e de melhor jogo aéreo. Com lesão muscular na coxa, Rodrigo Lindoso é outro desfalque - jogará Jhonny.

Do lado do Tricolor, o técnico Marcão não conta com o volante André, suspenso. Natural substituto, Nonato, emprestado pelo Internacional, precisaria que o Flu pagasse uma multa próxima aos R$ 500 mil para ser liberado e atuar. O que, segundo informações vindas da imprensa carioca, não deve acontecer. Lesionado, o zagueiro Nino, que é titular absoluto, é outro problema.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Yago Felipe, Martinelli, Luiz Henrique, Cazares (Arias) e Caio Paulista; Fred. Técnico: Marcão.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Jhonny, Edenílson, Taison e Patrick; Palacios. Técnico: Diego Aguirre.

Horário: 21h30min desta quarta (24).

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG).

Local: Maracanã.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados