Brasileirão

Inter recebe o Bahia

Time colorado conta com o apoio da torcida para se aproximar dos líderes da competição

12 de Junho de 2019 - 15h15 Corrigir A + A -
Titular. Rodrigo Lindoso vibra com sequência no Internacional. (Foto: Ricardo Duarte)

Titular. Rodrigo Lindoso vibra com sequência no Internacional. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional tem pela frente o último desafio antes da parada para a Copa América. O adversário será o Bahia, às 21h30min desta quarta-feira (12), no estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, 7º colocado com 13 pontos, conta com o apoio da torcida para manter o 100% de aproveitamento como mandante na competição.

Da equipe que entrou em campo nos últimos jogos, o técnico Odair Hellmann não poderá contar apenas com o zagueiro Emerson Santos, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Ainda sem Rodrigo Moledo, que se recupera de lesão, o jovem Roberto será o companheiro de Victor Cuesta contra os baianos. A única dúvida do treinador está no meio-campo. Edenilson chegou a perder o treino de segunda-feira, mas trabalhou normalmente ontem e tem boa chance de começar jogando. Caso ele não tenha condições, Patrick será o substituto.

Confirmado mais uma vez no time titular, o volante Rodrigo Lindoso vibra com a sequência dada pela treinador. "Fico feliz. Temos pouco tempo de descanso, mas me preparei bem para a situação. Trabalhei bastante para ajudar o grupo", comentou o meio-campista, que ganhou mais oportunidades com a lesão do capitão Rodrigo Dourado.

A provável formação para encarar o Bahia tem Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Patrick), Nico López, D'Alessandro e Nonato; Rafael Sobis.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados