Brasileirão 2021

Inter perde para o Fluminense por 1 a 0

Pênalti cometido por Bruno Méndez nos primeiros minutos gerou o gol de Fred. Colorado fica mais longe de vaga na Libertadores

24 de Novembro de 2021 - 23h58 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Bruno Méndez cometeu o pênalti que resultou no tento tricolor (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Bruno Méndez cometeu o pênalti que resultou no tento tricolor (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Em confronto direto por uma vaga no grupo de classificados à próxima Libertadores da América, o Internacional perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira (24), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Fred, de pênalti, logo aos três minutos de bola rolando.

O resultado deixa o Colorado com os mesmos 47 pontos, e é a terceira derrota seguida da equipe. O time de Diego Aguirre está em oitavo lugar e ainda pode perder mais posições caso o Ceará vença o Corinthians nesta quinta-feira. Na próxima rodada, os porto-alegrenses encaram o Santos, às 19h de domingo (28), no Beira-Rio.

Logo no segundo minuto de partida na capital carioca, Bruno Méndez esticou o braço na entrada da área para cortar passe de Fred e cometeu pênalti. O próprio camisa 9 do Flu bateu e abriu o placar: 1 a 0. Sem forças para reagir, o Inter ainda teve a expulsão de Paulo Victor nos minutos finais.

Ficha técnica

Fluminense 1: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Wellington, Calegari (Manoel) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Arias), Fred (Bobadilla) e Caio Paulista (Lucca). Técnico: Marcão.

Internacional 0: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Bruno Méndez (Maurício), Cuesta e Moisés (Heitor); Rodrigo Dourado (Paulo Victor), Edenílson e Patrick (Matheus Cadorini); Taison e Palacios (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

Gol: Fred, 3' 1T.

Cartões amarelos: Marlon, Wellington, Calegari, Yago Felipe e Manoel (F); Saravia, Mercado, Cuesta, Rodrigo Dourado e Heitor (I).

Cartão vermelho: Paulo Victor (I).

Arbitragem: Felipe Fernandes Lima (MG).

Local: Maracanã.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados