Brasileirão

Inter perde para o Fluminense

Em mais uma má atuação, Colorado é derrotado por 2 a 1 no estádio Beira-Rio

22 de Novembro de 2020 - 20h36 Corrigir A + A -
Maurício fez o gol do Inter. (Foto: Ricardo Duarte - SCI)

Maurício fez o gol do Inter. (Foto: Ricardo Duarte - SCI)

A festa foi tricolor no Beira-Rio. Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Fluminense venceu o Internacional de virada por 2 a 1, na noite deste domingo (22). A vitória fora de casa coloca a equipe carioca momentaneamente na quinta posição, com 35 pontos. Enquanto o Colorado, que poderia assumir a vice-liderança, segue com 36 pontos e ocupa o quarto lugar.

As equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, mas de poucas chances. O que não significa que o placar seguiu zerado. Na primeira boa oportunidade, o Colorado foi fatal e abriu a contagem em Porto Alegre. Aos 14 minutos, Thiago Galhardo tocou para Maurício, que arriscou o arremate e parou em Muriel, o próprio camisa 27 pegou o rebote e mandou para o fundo das redes. Do outro lado, o Tricolor pouco assustou a defesa adversária.

Depois das conversas nos vestiários, o Fluminense equilibrou as ações no início do segundo tempo. E chegou ao empate com Lucca, aos 11 minutos. O atacante cobrou escanteio direto para o gol marcando um golaço no Beira-Rio. Com a igualdade, o Inter voltou a pressionar. Mas foi o Tricolor que anotou o segundo. Marcos Paulo deu lindo lançamento para Caio Paulista, que dominou e tocou na saída do goleiro Marcelo Lomba para virar o jogo: 2 a 1.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados