Brasileirão

Inter fica no 1 a 1 com o São Paulo

Empate dentro de casa mantém o Colorado na vice-liderança da Série A

26 de Setembro de 2020 - 21h10 Corrigir A + A -
Thiago Galhardo marcou o 9° gol no Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Thiago Galhardo marcou o 9° gol no Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Igualdade na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste sábado (26), Internacional e São Paulo empataram em 1 a 1 pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Galhardo abriu o placar para o Colorado. Luciano marcou para o Tricolor Paulista e deixou tudo igual em Porto Alegre. Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. O Tricolor vem logo atrás, em terceiro, com 20.

Jogo movimentado e com um gol para cada lado no Beira-Rio. O Colorado abriu o placar aos 19 minutos: Moisés cruzou para Galhardo, que subiu livre e mandou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Soberano chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 25, Reinaldo cobrou falta pela direita, Pablo cabeceou e, Luciano, dentro da pequena área, conseguiu desviar para o gol.

Logo no início da etapa final, Lomba salvou o Inter em duas oportunidades, ao defender chutes de Tchê Tchê e Diego. Depois, aos 14 minutos, o Colorado ainda ficaria com um jogador a menos, depois que Zé Gabriel fez falta dura em Igor Gomes e recebeu o cartão vermelho. Mais tarde, aos 49, após pressão do São Paulo, Lomba protagonizou grande defesa em cabeceio de Daniel Alves e ajudou a garantir o empate.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados