Brasileirão

Inter encara o Santos no Beira-Rio

Time colorado entra em campo na noite desta quinta-feira (13)

13 de Agosto de 2020 - 13h00 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Thiago Galhardo deve voltar ao time titular. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Thiago Galhardo deve voltar ao time titular. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Depois de estrear com vitória fora de casa, o Internacional entra em campo nesta quinta-feira (13) para seu primeiro compromisso no estádio Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro 2020. A partir das 19h30min, a equipe colorada vai encarar o Santos.

Satisfeito com o desempenho da equipe no segundo tempo da partida do último sábado (8), quando venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, o técnico Eduardo Coudet não deve fazer muitas alterações no time. As novidades devem ser Thiago Galhardo e Boschilia, que começaram no banco em Curitiba. Assim, Patrick e William Pottker devem começar a partida no banco de reservas. Edenílson e Musto ainda se recuperam de lesão e dificilmente terão condições de entrar em campo.

O Internacional deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Praxedes (Patrick), Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Guerrero.

Adversário
O Santos deve ter força máxima na partida desta noite. O atacante Marinho, substituído no empate com o Red Bull Bragantino, voltou a treinar na terça-feira (11) e está liberado para o jogo. Assim, Cuca deve escalar o Peixe com Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.


Comentários


REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados