Brasileirão 2021

Inter empata com o Ceará no Beira-Rio

Gol de Edenílson colocou o Colorado em vantagem, mas Vozão buscou empate e poderia ter virado

20 de Junho de 2021 - 18h29 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Edenílson converteu pênalti com maestria, mas Inter não teve notícias positivas neste domingo (Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

Edenílson converteu pênalti com maestria, mas Inter não teve notícias positivas neste domingo (Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

Jogando no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional ficou no 1 a 1 com o Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, ontem à tarde. A equipe colorada saiu na frente no início quando Edenílson converteu pênalti, mas não sustentou a vantagem e só somou um ponto, chegando a quatro na competição.

Comandado pela última vez pelo interino Osmar Loss, já que Diego Aguirre chegou ontem a Porto Alegre (veja abaixo), o time teve vários desfalques, com destaque para o de Taison, afastado pelo próximo mês devido a lesão muscular. Em lance envolvendo Yuri Alberto, o goleiro do Vozão cometeu pênalti, assinalado com auxílio do VAR. Edenílson converteu e abriu o marcador.

Mas o Inter não foi capaz de mostrar consistência na partida e, pouco a pouco, acabou superado pelos visitantes. Um gol do zagueiro Messias não valeu, pois foi dada falta sobre Victor Cuesta. O árbitro também viu um pênalti, mais tarde, por mão de Edenílson, entretanto o VAR entrou em ação novamente e a decisão foi modificada.

Antes do intervalo, Lima acertou uma bela cobrança de falta, sem chances para Daniel, e deixou tudo igual: 1 a 1. O Colorado volta a campo na quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá.

Ficha técnica

Internacional: Daniel; Heitor (Peglow), Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges (Nonato); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Lucas Ramos (Maurício); Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinicius Mello). Técnico: Osmar Loss (interino).

Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias (Buiú), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvyn); Marlon (Charles), Fernando Sobral, Mendoza, Jorginho (Vina) e Lima (Hélio); Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Diego Pombo Lopes.

Local: Beira-Rio.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados