Copa do Brasil

Inter e Furacão decidem em casa

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (22) ficaram definidos os mandos de campo das semifinais

22 de Julho de 2019 - 21h07 Corrigir A + A -
Mandos de campo foram sorteados na sede da CBF. (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Mandos de campo foram sorteados na sede da CBF. (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Internacional e Athletico Paranaense decidirão em casa o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil 2019. A definição dos mandos de campo desta fase do torneio foi realizada por meio de sorteio realizado na sede da CBF, no início da tarde de segunda-feira (22).

Os jogos de ida e volta já têm datas marcadas, assim como os dois jogos finais. O Cruzeiro recebe o Internacional no dia 7 de agosto, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A outra semifinal vai começar uma semana depois, quando o Grêmio receberá o Athletico-PR na Arena, em Porto Alegre, no dia 14. As partidas de volta serão realizadas no dia 4 de setembro. Inter e Cruzeiro se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto Furacão e Tricolor duelam na Arena da Baixada

O duelo entre Grêmio e Athletico-PR começa depois por conta da decisão da antiga Copa Suruga que o Furacão, atual campeão da Sul-Americana, disputará no Japão. O Furacão enfrentará o Shonan Bellmare no dia 7 de agosto, Às 7h (de Brasília), no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka, a cerca de 50 quilômetros de Tóquio, no Japão. O confronto entre o Campeão da Sul-Americana e o campeão da Copa do Japão agora é chamado de J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sul-Americana.

Ao final do sorteio, a CBF confirmou as datas da grande final da Copa do Brasil 2019. O primeiro jogo está marcado para o dia 11 de setembro e o segundo para o dia 18, apenas uma semana depois.

Confira as datas:
7/8 - Cruzeiro x Internacional (Mineirão)
14/8 - Grêmio x Athletico-PR (Arena do Grêmio
4/9 - Internacional x Cruzeiro (Beira-Rio)
Athletico-PR x Grêmio (Arena da Baixada)


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados