Brasileirão

Inter e Flamengo duelam pela liderança

Confronto pelo primeiro lugar será realizado no estádio Beira-Rio

25 de Outubro de 2020 - 11h21 Corrigir A + A -
Thiago Galhardo é o artilheiro do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Thiago Galhardo é o artilheiro do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

O Beira-Rio receberá um grande jogo neste domingo (25). Os dois líderes do Campeonato Brasileiro entram em campo para disputar a ponta da tabela. De um lado o Colorado, primeiro colocado com 34 pontos, do outro, o Flamengo, na segunda posição, com a mesma pontuação, mas que fica atrás pelo saldo de gols. A bola vai rolar às 18h15min, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Com quatro vitórias seguidas na competição nacional, o Inter entra em campo para mostrar a sua força dentro de casa e manter a ponta. O treinador Eduardo Coudet preparou o time para um grande e decisivo confronto. A última atividade foi realizada na tarde deste sábado (24), no CT Parque Gigante.

O técnico argentino não poderá contar com Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodinei, por questões burocráticas e Yuri Alberto que está com a Seleção sub-20. Além, é claro, de Guerrero e Saravia. Heitor, recuperado de lesão, assume a titularidade na lateral direita. Boschilia, também recuperado, fica no banco de reservas.

A provável formação colorada para o duelo pela liderança tem Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados