Brasileirão

Inter busca recuperação em casa

Time colorado recebe o São Paulo neste sábado pela 12ª rodada da Série A

26 de Setembro de 2020 - 13h27 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Leandro Fernández deve estar em campo no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Leandro Fernández deve estar em campo no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte - Inter)

Com a derrota no Gre-Nal da última quarta-feira (23) ainda repercutindo no estádio Beira-Rio, o Internacional tem mais um duelo complicado pela frente. Neste sábado, o Colorado recebe o São Paulo, às 19h, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vice-liderança do Brasileirão com 20 pontos – um a menos que o líder Atlético-MG – o momento não é dos melhores. O time colorado vem de duas derrotas seguidas fora de casa para Goiás e Fortaleza.

Mesmo assim, o Internacional deve ter time misto contra o Tricolor paulista. Alguns titulares serão preservados para enfrentar o América de Cali na próxima terça-feira (29), na Colômbia, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Suspensos na competição sul-americana, o lateral esquerdo Moisés e o volante Edenilson devem iniciar a partida no Beira-Rio.

A provável formação colorada para encarar o São Paulo tem Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Nonato, Edenilson e Boschilia (Marcos Guilherme); D’Alessandro (Thiago Galhardo) e Leandro Fernandez.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados