Final

Ingressos da Recopa à venda

Pelotas iniciou no final da tarde desta quinta a comercialização dos bilhetes para a Recopa Gaúcha que ocorre neste domingo

16 de Janeiro de 2020 - 19h40 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Boca do Lobo recebeu nova pintura e está pronta para a partida deste domingo (foto: Carlos Queiroz - QZ7 Filmes)

Boca do Lobo recebeu nova pintura e está pronta para a partida deste domingo (foto: Carlos Queiroz - QZ7 Filmes)

A direção do Pelotas disponibilizou no final da tarde desta quinta-feira (16) os ingressos para a Recopa Gaúcha, quando enfrenta o Grêmio, às 16h deste domingo, na Boca do Lobo. Os torcedores áureo-cerúleos podem adquirir os tíquetes na Central de Sócios, no estádio, enquanto os gremistas devem comprar, até as 18h de sábado, em qualquer uma das lojas Empório Gelei espalhadas pela cidade. O valor é de R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 para estudantes e idosos.

Para a torcida visitante, a direção áureo-cerúlea disponibilizou a arquibancada da rua Doutor Amarante. Serão quatro mil lugares para os tricolores. Os ingressos ficarão nas lojas Empório Gelei até sábado às 18h. São três estabelecimentos: um na avenida Bento Gonçalves, outro na avenida 25 de Julho e também no Shopping Pelotas. Após sábado, os bilhetes serão comercializados diretamente na bilheteria da Boca do Lobo. Os tricolores entrarão pelo portão 5, na Amarante.

Os torcedores do Lobo podem adquirir os ingressos na Central de Sócios até esta sexta-feira (17), das 9h30min às 18h, sem fechar ao meio-dia. No sábado (18), das 10h às 18h, e no domingo, dia da partida, entre as 10h e as 15h. As bilheterias ficam abertas nos mesmos horários da Central de Sócios, exceto no domingo (19), quando o horário será das 10h até o começo do jogo. Os áureo-cerúleos entrarão pelos portões 3 e 4, na rua Gonçalves Chaves, 8 no Parque Dom Antônio Zattera e 2, pela avenida Bento Gonçalves.

Os portões abrem às 14h, e em todos os acessos serão disponibilizadas bilheterias.

Campo
O Lobo encaminha a reta final de preparação para a Recopa com um só pensamento: erguer o troféu. O discurso do experiente lateral Osvaldir é de confiança e força para iniciar a temporada 2020 dando alegria para o torcedor. A tendência é que ele seja titular no domingo no lado direito da defesa. "Preparados. Estamos treinando forte aquilo que o Picoli sempre pediu e nosso time está focado no objetivo que é ser campeão da Recopa. É um jogo que vale troféu. É uma Recopa contra o Grêmio. Precisamos sim desse título para os mais novos e mais velhos. Quando vale título, se entra em campo pensando em ser campeão", afirmou.

 

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados