Brasileirão

Grêmio visita o líder

No Mineirão, Tricolor encara o Atlético-MG pela 12ª rodada

26 de Setembro de 2020 - 16h56 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Pepê quer aproveitar sequência entre os titulares. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Pepê quer aproveitar sequência entre os titulares. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Embalado pela vitória no Gre-Nal pela Libertadores, o Grêmio volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26) o Tricolor, 12° colocado com 13 pontos, visita o Atlético-MG, líder com 21. A bola rola às 21h.

Focado no confronto, o técnico Renato Portaluppi utilizou a manhã desta sexta-feira (25) para fazer os últimos ajustes na equipe que entrará em campo. Na primeira parte dos trabalhos, os atletas participaram de uma atividade física, comandada pelo departamento de preparação. Depois, foram orientados por Renato a um trabalho técnico e tático, que definiu o time que irá enfrentar o Galo no Mineirão.

O atacante Pepê foi quem falou à imprensa após o treinamento. Entre os assuntos, comentou sobre a vitória no clássico, o trabalho realizado pela comissão técnica, além de falar sobre o seu momento na equipe. “Estou vivendo um momento muito bom, apesar da lesão que eu tive. Meu foco é total aqui no Grêmio. Sei da importância que o Clube me deu com minha renovação. Vou continuar trabalhando e me dedicar ainda mais, para poder ajudar sempre meus companheiros”, destacou.

Pepê também falou sobre os seus 100 jogos completados na última partida e o gol marcado contra o maior rival. “Estou começando a dar meus passos entre os titulares do Grêmio. Os gols são frutos de muito trabalho em equipe. Meus companheiros tem me ajudado muito e me depositado muita confiança. Eles sabem o estilo de jogo que tenho e isso facilita muito pra mim”, completou.

O provável time para enfrentar o Galo tem Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados