Brasileirão

Grêmio visita o Ceará

Técnico Renato Portaluppi vai preservar titulares na Arena Castelão

12 de Agosto de 2020 - 13h19 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Lucas Silva será titular contra o Ceará. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Lucas Silva será titular contra o Ceará. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Embalado pela vitória sobre o Fluminense, o Grêmio encara nesta quarta-feira (12) o seu primeiro desafio fora de casa no Brasileirão 2020. A partir das 21h30min, o time do técnico Renato Portaluppi encara o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Depois de dividir o grupo entre trabalhos recuperativos e uma atividade técnica na última segunda-feira, ontem pela manhã Renato teve todos os atletas à disposição para trabalhar a equipe. A comissão técnica utilizou a sessão para ajustes táticos e trabalhos especiais de bola parada. O volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre participaram da atividade, mas foram para o Ceará.

O comandante só vai confirmar a equipe uma hora antes da partida, mas a tendência é que o Grêmio entre em campo com Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque.

Reforço
O Grêmio nesta terça-feira (11) ontem a contratação do meio-campista Robinho, ex-Cruzeiro. O jogador de 32 anos acertou com o Tricolor até o fim da temporada e vai utilizar a camisa 18. O clube ainda espera o resultado dos exames médicos do atleta para a assinatura do contrato. Robinho tinha vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2021, mas conseguiu a rescisão de contrato após entrar na Justiça do Trabalho e ficou livre para negociar com qualquer clube.

Troca
A diretoria gremista negocia com o São Paulo uma troca envolvendo os atacantes Luciano, do Tricolor gaúcho, e Everton, do Tricolor paulista. Com negociação em andamento, Luciano sequer viajou a Fortaleza com o restante da delegação do Grêmio. Everton, que disputou apenas oito partidas em 2020, chegaria para suprir a saída de Everton Cebolinha, negociado com o Benfica, de Portugal.

Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados