Brasileirão

Grêmio visita o Botafogo nesta quarta

Renato Portaluppi poderá contar com os retornos do volante Michel e do lateral esquerdo Juninho Capixaba

12 de Junho de 2019 - 14h20 Corrigir A + A -
O plantel gremista realizou, na tarde de terça-feira, o último treinamento antes do confronto diante do Botafogo. (Foto: Divulgação - DP)

O plantel gremista realizou, na tarde de terça-feira, o último treinamento antes do confronto diante do Botafogo. (Foto: Divulgação - DP)

Depois de vencer o Fortaleza e, enfim, sair da zona de rebaixamento, o Grêmio tenta agora consolidar a sua reação no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (12), a partir das 19h15min, o Tricolor enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada. “Mais um jogo difícil. Não tem jogo fácil. Seja Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil. Da mesma forma que vai ser agora. O Botafogo vem fazendo uma grande campanha e o Grêmio vem se recuperando no campeonato”, comentou Renato Portaluppi.

Ainda se recuperando de um estiramento muscular, o meia-atacante Luan continua fora do time. Por outro lado, o treinador poderá contar com os retornos do volante Michel e do lateral esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriram suspensão na rodada anterior. Assim, o Tricolor deve entrar em campo no Rio de Janeiro com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados