Brasileirão

Grêmio visita o Athletico-PR

Tricolor precisa da vitória em Curitiba para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores 2020

27 de Novembro de 2019 - 13h45 Corrigir A + A -
Tricolor treinou na Arena da Baixada. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Tricolor treinou na Arena da Baixada. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

O Grêmio está muito perto de confirmar vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Para tanto, basta uma vitória nesta quarta-feira (27), quando o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 21h30min.

Na capital paranaense desde a última segunda-feira (25), quando treinou no Couto Pereira, o grupo de atletas trabalhou nesta terça (26) no palco do duelo, a Arena da Baixada. A primeira parte foi fechada ao acesso da imprensa. Quando a entrada foi autorizada, os jogadores executavam um treino técnico em meio-campo. Maicon treinou normalmente e pode seguir na equipe. Em caso de desgaste físico, Michel ou Rômulo podem assumir a sua vaga.

Em seguida, alguns jogadores treinaram as cobranças de faltas. Para fechar, a finalização foi apurada, em cruzamentos feitos pelos laterais do fundo do campo para a conclusão dos meias, zagueiros e atacantes, que invadiam a área em duplas para concluir.

A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale o Grêmio com Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados