Gauchão 2020

Grêmio recebe o São Luiz na Arena

Com reservas, Tricolor enfrenta o time de Ijuí pela terceira rodada do segundo turno

15 de Março de 2020 - 08h00 Corrigir A + A -
Kannemann e Darlan devem atuar na Arena. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Kannemann e Darlan devem atuar na Arena. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Com a paralisação da Copa Libertadores da América, tudo é Gauchão para o Grêmio. Mesmo assim, o técnico Renato Portaluppi deve escalar uma equipe totalmente reserva para encarar o São Luiz, às 11h deste domingo (15), na Arena. Por determinação da FGF, a partida será realizada com portões fechados.

O grupo de atletas do Tricolor retomou os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta sexta-feira (13), voltando o foco para a disputa do Campeonato Gaúcho. Apenas a primeira meia hora da atividade foi aberta para o acesso da imprensa. Naquele momento, os jogadores que não atuaram no clássico Gre-Nal de quinta-feira, pela Libertadores, faziam o aquecimento. Os que estiveram em campo na Arena, realizaram atividades regenerativas no vestiário.

Enquanto isso, Julio César, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira correram em torno do campo, no processo de recuperação de lesão. Kannemann voltou a treinar normalmente, como aconteceu durante toda a semana, e deverá atuar contra a equipe de Ijuí. Expulsos no clássico, Paulo Miranda, Pepê e Luciano participaram da atividade e devem estar em campo no domingo.

Uma provável escalação do Grêmio para a partida tem Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Darlan, Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano.

O Tricolor lidera o Grupo B da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Gauchão, com 6 pontos em duas partidas. O São Luiz, por sua vez, é o 4º colocado do Grupo A com zero pontos, também em dois jogos.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados