Brasileirão

Grêmio recebe o Fortaleza

Técnico Renato Portaluppi deve utilizar força máxima na partida deste domingo (13)

13 de Setembro de 2020 - 10h34 Corrigir A + A -
Renato deve escalar titulares na Arena. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Renato deve escalar titulares na Arena. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Criticado por poupar os titulares inúmeras vezes no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi deve mudar a estratégia neste domingo (13). Assim, a tendência é que o Grêmio tenha força máxima para enfrenta o Fortaleza, às 16h, na Arena. O Tricolor é o 11° colocado na Série A e precisa de pontos para se aproximar dos líderes.

Ainda que na quarta-feira (16) o Grêmio enfrente a Universidad Católica (Chile), em Santiago, na retomada da fase de grupos da Libertadores, o treinador deu indícios de força máxima para encarar a equipe cearense em Porto Alegre. Kannemann, lesionado, é a única baixa confirmada. Os desfalques ficam por conta de Matheus Henrique, expulso na vitória sobre o Bahia, assim como Kannemann, que teve lesão confirmada.

Para o confronto, o comandante poderá contar com o novo reforço Diogo Barbosa, assim como o atacante Ferreira, que renovou contrato nesta semana. Ambos têm condições de jogo e estão à disposição.

O provável time para enfrentar o Fortaleza tem Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Maicon (Darlan) e Jean Pyerre (Robinho); Alisson, Everton e Diego Souza.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados