Brasileirão 2021

Grêmio enfrenta o Atlético-GO fora de casa

Tricolor precisa vencer, às 20h desta segunda (25), e contar com tropeço do Sport para deixar o Z-4

25 de Outubro de 2021 - 14h17 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Delegação foi recebida com festa pela torcida no Salgado Filho antes do embarque rumo a Goiânia, neste domingo (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Delegação foi recebida com festa pela torcida no Salgado Filho antes do embarque rumo a Goiânia, neste domingo (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Jogo decisivo para o Grêmio na noite desta segunda-feira (25). Pela 28ª rodada do Brasileirão, o Tricolor encara, às 20h, o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Uma vitória, atrelada a tropeço do Sport diante do Palmeiras, fora de casa, em partida marcada para as 21h30min, serve para o time treinado por Vagner Mancini deixar a zona de rebaixamento.

Atualmente a equipe soma 26 pontos e está em 19º lugar, na vice-lanterna. Mas a derrota do Santos e o empate do Juventude, no último sábado (23), favoreceram os porto-alegrenses.

Para esta partida, Mancini tem o retorno de Miguel Borja, que se recuperou de lesão muscular - mas Diego Souza deve seguir no comando do ataque. O zagueiro Ruan também volta a ficar disponível, mas a tendência é de manutenção da base que venceu o Juventude na rodada anterior. Nesse caso, Paulo Miranda permaneceria ao lado de Kannemann.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Horário: 20h desta segunda (25).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Local: estádio Antônio Accioly.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados