Série A

Grêmio enfrenta o Athletico tentando sair da zona de rebaixamento

Em caso de vitória, o Tricolor poderá sair do Z-4 pela primeira vez no campeonato desde a segunda rodada

26 de Setembro de 2021 - 10h42 Corrigir A + A -
Grêmio busca a terceira vitória seguida no Brasileirão neste domingo em Curitiba

Grêmio busca a terceira vitória seguida no Brasileirão neste domingo em Curitiba

Por: Fernando Rascado
esporte@diariopopular.com.br

Depois de vencer o Flamengo de forma surpreendente na última rodada, o Grêmio entra em campo neste domingo (26) contra o Athletico em Curitiba, tentando a terceira vitória seguida e enfim deixar a zona do rebaixamento. O Tricolor é o 18º com 22 pontos e pode ganhar até três posições na rodada.

Para este jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno de Douglas Costa. O atacante está de volta após ficar ausente de quatro jogos por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar do reforço, Felipão deve manter a mesma escalação que venceu o Flamengo por 1 a 0.

O adversário do time gaúcho vem embalado após vencer o Peñarol, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, por 2 a 1. Mesmo o foco sendo a competição continental, o técnico Paulo Autuori deve escalar força máxima para o duelo deste domingo. O Furacão está em 11º com 27 pontos.

 

Ficha técnica

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Lucas Fasson); Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans; Nikão (Pedro Rocha) e Bissoli. Técnico: Paulo Autuori

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Árbritro: Luiz Flavio de Oliveira

Local: Arena da Baixada


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados