Brasileirão

Grêmio empata com o São Paulo

Com o resultado, time gaúcho vai a 21 pontos e chega ao 10º lugar na Série A

17 de Outubro de 2020 - 23h05 Corrigir A + A -
Tricolores não saíram do zero. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Tricolores não saíram do zero. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Um ponto para cada! Pela 17ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Grêmio se enfrentaram neste sábado (17), no Morumbi, e ficaram no 0 a 0. O equilíbrio marcou o confronto, que deixou o time paulista na quarta posição da tabela, com 27 pontos, e a equipe gaúcha no décimo lugar, com 21.

Jogando em casa, o São Paulo começou melhor a partida diante do Grêmio. Nos primeiros 15 minutos, a equipe paulista teve mais posse de bola e achou espaços para chegar ao ataque adversário. No entanto, a pontaria não estava afiada. Luciano, Brenner e Bruno Alves até chegaram perto, mas não finalizaram com tanto perigo. O Tricolor Gaúcho, aos poucos, foi equilibrando as ações e criou duas boas chances. Uma com Pepê, que mandou por cima do travessão, e outra com Maicon, que raspou a trave de Tiago Volpi.

Na volta do intervalo, Igor Gomes arriscou chute forte de fora da área logo no primeiro minuto e obrigou Vanderlei espalmar para salvar o Grêmio. Os gaúchos responderam pouco depois com Kannemann, que raspou a trave de Volpi. O São Paulo ainda teve boa chance com Luciano, que pegou cruzamento de primeira e mandou por cima do gol com muito perigo. Os times seguiram buscando o gol para tirar o zero do placar, que se manteve inalterado até o apito final.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados