Brasileirão

Grêmio e Inter já se preparam para a disputa

Depois da folga na segunda-feira, tricolores e colorados começaram os treinos

20 de Outubro de 2009 - 16h04 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O dia de segunda-feira (19) foi de descanso para os dois times. Nesta terça, porém, Grêmio e Internacional entraram no clima da rivalidade e começaram os preparativos para a clássica disputa Gre-Nal, que acontece no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o clássico já estão à venda.


Pela manhã, apenas os goleiros do time tricolor correram no gramada suplementar do estádio Olímpico, em Porto Alegre. O restante do grupo ficou no vestiário fazendo exercícios de musculação. Durante a tarde, o técnico Paulo Autuori comanda um trabalho técnico-tático entre os jogadores.


Tcheco e Maxi López, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Coritiba, são os desfalques do Grêmio para o clássico. Herrera e Adilson estão à disposição, assim como Douglas Costa, vice-campeão do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira no Egito.


No campo suplementar do estádio Beira-Rio, a preparação começou cedo. Taison fez trabalhos específicos com o preparador Flávio Soares para agilizar a recuperação de uma pubalgia e estar à disposição para o Gre-Nal. O volante Sandro permaneceu no vestiário realizando tratamento para as dores musculares que sente na panturrilha.


 Enquanto isso, os jogadores que haviam atuado na última rodada do Brasileirão se reapresentaram aos treinos. Após a realização de exercícios físicos, o grupo participou de um movimentado treino orientado pelos auxiliares técnico Serginho e Fernando Paiva.


O destaque da manhã ficou por conta de Giuliano e Alan Kardec, que também defenderam a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20. Kardec, contratado no começo de setembro, fez seu primeiro treino pelo Inter.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados