Pelotas

Goleiro Gabriel Leite é contratado

Jogador de 33 anos reúne experiência, liderança e jogo com os pés

21 de Fevereiro de 2021 - 21h12 Corrigir A + A -
Goleiro chega com status de titular. (Foto: Ascom/Paysandu)

Goleiro chega com status de titular. (Foto: Ascom/Paysandu)

O goleiro Gabriel Leite, de 33 anos, foi contratado pelo Pelotas para a disputa do Campeonato Gaúcho. A informação foi confirmada pela direção. O jogador estava no Paysandu e chega com credenciais para assumir a camisa 1 áureo-cerúlea. 

Uma das situações muito cobradas por Colbachini na derrota por 1 a 0 para o Aimoré foi justamente o posicionamento nas saídas de jogo da equipe. Para que os movimentos aconteçam da maneira correta, o goleiro precisa participar.Gabriel Leite foi contratado também para executar essa função. Ele retornou com a delegação áureo-cerúlea após amistoso em São Leopoldo e já foi confirmado pela direção como novo reforço do Pelotas.

O atleta, de 33 anos, estava no Paysandu e é uma das peças que chegam para resolver uma das últimas carências do elenco. O jogador vinha negociando com a direção há algumas semanas, sendo uma peça fundamental pela experiência de quem já passou por Ferroviária, Oeste, Bragantino, Paraná e Luverdense.

Gabriel foi escolhido por mostrar características semelhantes às de Renan, que defendeu o Lobo na Série D: liderança, experiência e segurança. Além disso, sua performance com os pés também chamou atenção da comissão técnica, que espera ter maior desempenho nas saídas de bola com o goleiro.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados